Verdade da Existência

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 31/05/2017, repassamos a mensagem que segue nas orientações e conscientização do Viver.

Verdade da Existência deuses e homens

Por essa razão, estou ENVIANDO – IRRADIANDO – O PLENO PODER DE MINHA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, a fim de trazer para si a VERDADE da EXISTÊNCIA na forma de uma terminologia moderna e compreensível. Quero capacitá-lo a construir uma nova consciência e compreensão da “Verdade” que lhe foi transmitida por tradição. 


Com o uso e a compreensão, a terminologia despertará em si a mesma – ou ainda maior – reverência, amor e percepção espiritual que sentia antes, ao utilizar a palavra “Deus”. Esta terminologia mais apropriada, carregada de significado universal, preenchê-lo-á com o poder espiritual quando utilizar e visualizar o significado das palavras. 


Estou aqui para lhe dizer que, quando tiver purificado a sua consciência dos grosseiros pensamentos e sentimentos humanos, próprios dos impulsos do ego, e perseverar na meditação e numa elevação da sua consciência em direção ao Universal, começará a sentir o poder espiritual a invadir a sua mente e, finalmente, todo o seu corpo.


Assim, os meus ensinamentos são dirigidos exclusivamente para ajudá-lo a abrir a sua consciência para a nova vida, a vitalidade e o poder espiritual, a fim de que possa abandonar a sua velha maneira de viver, limitada e insatisfeita, e encontrar uma nova fonte de alegria interior e de satisfação para cada uma das suas necessidades.


Reflita sobre esta afirmação: eu não trouxe nenhum “deve” ou “não deve”, ou restrições frustrantes que você, – você mesmo, – não queira impor a si mesmo. Certamente eu vim para dizer como as suas “formas de consciência” têm vida por si mesmas e no fim manifestam-se no seu mundo. Porém, deixo ao seu bom senso escolher os pensamentos saudáveis, os atos amorosos e o caminho correto que leva à alegria e à realização, quando tiver compreendido a verdadeira natureza da criação.


Vim também, com a plena força de meu Poder Crístico, para que possa perceber que não há barreira entre si e… “AQUELE”… QUE O TROUXE PARA A EXISTÊNCIA – somente há as que você mesmo criou por ignorar as Leis da Existência.


Vim para ajudá-lo a remover as barreiras, iluminando a sua ignorância atual e ensinar a abrir a sua consciência, todo o seu ser, ao influxo DAQUELE QUE O TROUXE PARA A EXISTÊNCIA.


Portanto, REPITO: as minhas instruções são dirigidas exclusivamente para o ajudar a abrir a sua consciência para uma vida, uma vitalidade e um poder espiritual renovados, para que possa abandonar o seu antigo modo de vida limitado e insatisfatório e encontrar uma nova fonte de alegria interior e de satisfação de cada uma das suas necessidades. Eu espero, com o Amor Divino, que alcance este supremo estado de ser, antes que passe para a próxima dimensão, a fim de que a sua passagem possa ocorrer sem sofrimento e a sua transição seja sublime. Este é o único propósito que motiva estas Cartas”. 


(Fonte: Cartas de Cristo)


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta