Trabalho Implacável das Leis da Existência

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 16/08/2017, repassamos um tema em relação à trabalho implacável das Leis da Existência.

leis da existencia genese-cap-02-de-1-19-existencia-de-deus-2015-77-638


Trabalho Implacável das Leis da Existência



Nós jamais escapamos dos processos da consciência nem do trabalho implacável das Leis da Existência. Você não pode pôr a sua vida em estado de “espera” enquanto sai para divertir-se, acreditando que isso não terá nenhuma importância porque ninguém vai saber. Qualquer coisa que fizer é uma ação na consciência e seja o que for – favorável ao seu bem-estar ou contrário ao seu bem mais elevado – terá repercussões do mesmo tipo.

Tudo em sua vida está relacionado com alguma outra atividade na consciência. Nada está isolado do restante. As pessoas acreditam que o que fazem hoje fica em uma gaveta. Acreditam que o “hoje” se converte em “ontem” e passa, que não terá nenhuma relação com o seu “hoje”. Porém – infelizmente para elas – verão isso ressurgir em suas vidas como “colheita” em seis meses, um ano ou mesmo dez anos – quando as energias de consciência tiverem atraído o que for necessário para produzir a sua manifestação visível. Então perguntarão – por que me aconteceu isso? Por que para mim?

É preciso que você entenda que, quando empreende uma viagem espiritual, coloca o pé em um caminho que elevará as suas vibrações espirituais a níveis mais altos. A negligência e a inconsistência o levarão a oscilar entre os níveis de frequências vibratórias. Esses momentos de inconsistência são carregados de dor emocional. Enquanto você oscila, o ímpeto original de energia espiritual que elevava a sua visão espiritual vai desaparecendo e você acabará se queixando da dificuldade para voltar a oração e a meditação. Torna-se difícil restabelecer o contato que você tinha com a Consciência Divina antes de fazer o agradável passeio que o levou à diminuição de suas frequências de consciência. Dessa maneira, cedendo a impulsos poderosos, você torna a sua vida mais difícil e trilha um caminho mais pedregoso.

Ao mesmo tempo, os impulsos em sua consciência indicam que certas áreas de sua consciência humana necessitam ser refinadas. Esses impulsos tornam-se os meios necessários para ensinar a você uma lição importante. De fato, ninguém pode percorrer o estreito caminho que leva ao “Reino_dos_Céus” e ali permanecer, sem divergência ou desvio, até que tenha experimentado completamente os frutos de seus impulsos ocultos Experimentando plenamente tudo o que eles têm a oferecer, a pessoa finalmente chega à clara compreensão de que eram seduções falsas – que não vale a pena a dor e o tremendo esforço necessário para voltar ao caminho espiritual. Apenas quando se cedeu aos impulsos profundamente enraizado e os resultados foram gravados na consciência, se pode voluntariamente escolher, mental e emocionalmente, viver em um nível espiritual mais elevado. Quando se toma essa decisão final de maneira firme e positiva, então os impulsos anteriores são eliminados da consciência.

Porém, tenho que dizer que quando você toma a decisão de viver a sua vida em um nível espiritual mais elevado, não chegou necessariamente ao fim dos seus problemas. Como você é ignorante do que é verdadeiro e falso na espiritualidade superior, talvez seja atraído para diferentes cultos que o conduzirão a outro extenso deserto”.


(Fonte: Cartas de Cristo)

Paz Profunda!

—————————————————————————————————

.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta