Teurgia, Goécia e Espiritismo

Caros leitores,

Na reunião semanal de hoje, quarta-feira dia 15/01/2014, foi desenvolvida sobre o tema da Teurgia, Goécia e Espiritismo. E primeiramente, antes de tudo, advertimos sempre que EVITE A MAGIA NEGRA e também que não deve jamais convocar. Acompanhem abaixo o porquê.

Reuniao Teurgia Goécia Espiritismo

A Teurgia é uma ciência que nos permite invocar aos seres inefáveis dos mundos superiores, para deles receber sublimes ensinamentos. Distingüamos, no entanto, entre Teurgia, Goécia e Espiritismo. A Goécia ensina como invocar as entidades tenebrosas; e eis como os seus invocadores ficam escravizados às potências do mal. Já o Espiritismo, através de certos sujeitos passivos, permite a comunicação com o além; mas apenas as sombras dos falecidos concorrem aos centros espíritas. E é bom saber que estas sombras constituem o ego psicológico.

Portanto, rara vez, a alma ou espírito, de um defunto entra no corpo do médium. No corpo dos médiuns entra somente o “eu psicológico” daqueles que descarnaram… A sombra daquele ser querido que morreu. As sombras dos falecidos, manifestando-se por intermédio dos corpos, astral, mental e físico, dos médiuns, chegam até a provocar deslocamentos em seus veículos, mental e astral. As conseqüências podem ser: a loucura, a paralisia, etc.

Após este pequeno preâmbulo, entremos logo no nosso estudo superior de Teurgia:

O teurgo precisa saber se movimentar conscientemente com seu corpo astral. As invocações teúrgicas se realizam no plano astral. Invocações de alta teurgia também podem ser feitas nos mais elevados mundos da consciência astral cósmica.  O teurgo precisa ser hábil no mundo astral; ele tem de saber como sair conscientemente em seu corpo astral.

Portanto, antes de entrarmos no terreno das invocações teúrgicas, devemos aprender primeiro a entrar e sair do corpo físico, à vontade. O corpo astral é a vestimenta da alma; e dentro dele estão a mente, a vontade, a consciência e o espírito.

(Autor: Samuel Anuweor)

Somente o esoterista prático xaman pode convocar, com cautela, a linha negra e libertar em termos de “exorcismo”.

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta