O Amor não mostra o Caminho, ele é o caminho!

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 04/04/2018, repassamos a mensagem abaixo como importante e necessário meio de reflexão em nossa atualidade.

o amor


O Amor não mostra o Caminho, ele é o Caminho



A luta é eterna contra o macabro e o profano. A Educação e a cultura travam constantes batalhas contra a ignorância.

“Haverá conflitos em toda a indústria do espetáculo, pois mais e mais pessoas reconhecerão – e se voltarão contra – a violência e a degradação com a qual toda a sua consciência mental, emocional e corporal tem sido alimentada por “DEGENERADOS” obcecados pela ideia de fazer fortuna.

Esses vampiros espirituais compreenderam a estranha fascinação pelo profano e pelo macabro de pessoas ignorantes que vêm sendo enfraquecidas com a segurança, o conforto e o luxo do século vinte e que já não encontram nenhuma satisfação, em si mesmas. Elas necessitam de excitação para estimular sua consciência esgotada.

Se a vida das pessoas fosse verdadeiramente tão horrível como são aquelas mostradas nos programas de entretenimento a que elas assistem diariamente, dariam as costas às suas telas em busca de algo mais bonito e tranquilo para descansar seu sistema nervoso torturado.

E se vocês refletissem com sinceridade sobre as condições atuais de sua vida, perceberia que estas já se transformaram em uma amedrontadora imagem-espelho do que toda a indústria do espetáculo deu a você nos últimos cinquenta anos.

As pessoas vêm sendo alimentadas com os piores cenários possíveis pelo cinema, TV, livros e a mídia sensacionalista e se queixam de que a sensação de segurança de que antes desfrutavam agora foi destruída.

Vejo as pessoas na Terra atualmente protegidas por trás de cercas elétricas, muros altos, vigiadas por guarda-costas que traiçoeiramente assassinam as pessoas que estão sob os seus cuidados.

Vejo homens e mulheres que antes caminhavam sem medo à noite pelas ruas das cidades e pelas trilhas nos campos, agora se trancarem atrás de portas de segurança – temerosos dos mais desprezíveis e brutais ataques.

Vejo povos traumatizados pelos próprios compatriotas.

Vejo o genocídio, revoluções, bombardeios, assassinatos e matanças gratuitas de todo o tipo.

Os que são assassinados passam para as suas próximas existências ainda traumatizados pelo choque da morte inesperada. 

Eu o vejo e os auxilio se eles são capazes de me ver e receber.

Muitas e muitas pessoas estão longe de estar preparadas para passar a uma forma de existência mais elevada e, portanto, permanecem nas sombras até que se libertem através do renascimento. 

A vida na Terra transformou-se no inferno que vocês descrevem na televisão, nos cinemas, e na literatura.

Por quê?

Porque a chamada “cultura” civilizada permite que a brutalidade, em todas as suas formas pervertidas, entre nos lares por meio de sua televisão, produzindo o estímulo, a excitação e a violência. 

Vocês assim o quiseram – e agora o tem na sua forma mais real – em suas próprias experiências diárias. 

Ninguém está imune a estes males que vocês fizeram recair sobre vocês mesmos.

Você se espanta que Eu, o Cristo, tenha vindo neste tempo para explicar o que você tem feito consigo mesmo?

Como seria possível para alguma encarnação espiritual do AMOR permanecer alheia a tal agonia do espírito e deixar de prestar ajuda quando a ajuda é possível?

Como já disse antes, não estou sozinho em meu trabalho.

Enquanto falo por meio destas Cartas, eu falo por todos os Mestres.

Cada Mestre está auxiliando aqueles que seguem seus ensinamentos na Terra.

Cada Mestre está chamando seus seguidores para que leiam, prestem atenção, rezem com o fim de poder absorver a VERDADE que existe nestas páginas, esforcem-se para purificar seus pensamentos e ações e se transformem na personificação do amor para todos.

Estas Cartas desencadearão um Tempo de Mudanças.”


(Fonte: Cartas de Cristo)

Paz Profunda!

————————————————————————————


.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta