Dimensão num estado de beleza

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 08/05/2019, repassamos a mensagem que segue:

 

Dimensão num estado de beleza

Os primitivos impulsos do ser são “realidade”, que dão a vida a forma, a estrutura e a existência a todas as coisas visíveis. Essa dimensão é um estado de beleza, alegria, harmonia, êxtase sublime, reverência, inteligência e amor. Isso é tudo o que terra pode demonstrar-nos em uma escala muito além de nossa mais distante concepção, do verdadeiro significado revelado para nossa conscientização.

O fato de compreender e internalizar o significado, mudará toda a perspectiva de suas origens divinas e da existência em si mesma, já foi dito em textos anteriores a natureza e a consciência da vida, que entra em ação no espermatozoide e no óvulo quando eles se unem para dar forma à uma criança.

Essa é a sua verdade, sua realidade, sua alma, psique, o estado mais profundo do seu ‘ser’, instintivamente você é consciente disso. O bebê é a encarnação da alegria. A alegria que ele expressa enquanto desenvolve a consciência de suas relações e seu ambiente surge do profundo manancial da vida divina, que o formou célula por célula, segundo às instruções genéticas, até a sua forma atual.”

(Escritor paranaense Jalil Kamel Elias Bou Assi)


Paz Profunda!

————————————————————————————

.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

 

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta