Controle das Tensões Emocionais com Pensamentos de Amor

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 10/01/2018, apresentamos o tema que segue no início deste novo ano para reflexões e transformações de pensamentos e ações.

mente chave


Controle das Tensões Emocionais com Pensamentos de Amor



Talvez você esteja começando a ver que sua mente e emoções são como um campo de batalha aonde as ideias conflitantes que se seguem umas às outras tão rapidamente que você permanece completamente inconsciente do que está fazendo a você mesmo: sua mente é como uma gangorra aonde suas crenças opiniões e reações mudam conforme ocorrem mudanças em suas relações e em seu meio você é como um sobe e desce de gostos e desgostos ressentimentos e amizades possessividades e rejeições aonde todo esse alvoroço surge da compreensão superficial de tudo o que está realmente acontecendo em seu meio! 

E em um nível oculto você se parece como um barco atravessando os mares aonde você vê o céu e não tem a mínima ideia do crescimento do movimento e das atividades vitais que ocorrem sob o seu casco.

Isso significa que talvez você pense estar-se relacionando com alguém de maneira real! – sim de maneira real porque por baixo da superfície e por trás de uma aparência agradável seu amigo pode se sentir solitário em sua presença! – almejando ser melhor compreendido e que você falasse em um nível mais sensível e empático mais adequado às necessidades dele e às suas!

Observe por exemplo esta situação que na aparência ela parece ser absolutamente inofensiva para você e para os outros. No entanto, um observador demonstrará que é tudo menos inofensiva: eu espero que essa mulher mal humorada não venha trabalhar hoje! 

Bem em primeiro lugar para fazer tal afirmação em sua consciência oculta você revisou o comportamento dela e a condenou pelos problemas que causa sua presença com seu mau humor isso é a verdade: porque você ao fazer isso lhe pendurou uma etiqueta ao redor de seu pescoço com os dizeres: mulher mal humorada  e com isso você criou uma força de energia de consciência que leva o nome dela! – isso não fará nenhum bem a ela sim porque você deseja de modo magneticamente não espiritualmente que ela se ausente do trabalho a fim de tornar a vida mais agradável para você! 

Desta maneira a afirmação acima revela que você está completamente nas garras do ego porque você não parou um pouco para se perguntar se ela estará sujeita a algum problema de personalidade porque alguma doença oculta de tristeza ou problemas econômicos pode estar causando o seu mau humor de irritabilidade! 

Observe que da forma que foi narrado o caso: a esperança de que ela esteja ausentem a mesma natureza de uma maldição sobre ela porque se seu pensamento foi suficientemente intenso e poderoso ela provavelmente receberá a força negativa da energia de sua consciência e de repente se sentirá muito indisposta para ir trabalhar!

Observe que este mesmo princípio se aplica ao desenvolvimento da tensão emocional que leva aos colapsos nervosos quando se inicia uma tensão emocional porque a mente e as emoções  começam a concorrer com sentimentos magnético-emocionais de rejeição-repulsão-reação e a pessoa tem continuamente pensamentos como eu não posso lidar com … Que é uma rejeição e uma negação completa de qualquer energia existente que a pessoa possa usar para lidar com a crise!

Do mesmo modo seria dizer eu não suporto isso… Que também é uma maneira de se negar a força pessoal e outras maneiras existe como: eu odeio que me aconteça isso eu odeio a pessoa que está me fazendo isso eu odeio ter que mudar meu estilo de vida eu odeio nego rejeito protesto e me oponho porque não mereço são formas ou pensamentos de consciência especialmente virulentos! 

Observe ele vai me pagar é uma mistura de rejeição-ligação-magnética na verdade a consciência de tal sentença é: eu odeio tanto ele e o que ele me fez que vou lhe ensinar uma lição farei para ele exatamente o que ele fez para mim eu o farei pagar por isso! – isto é pura vingança e a vingança é como um bumerangue que retorna magneticamente porque se revolta trazendo algum tipo de sofrimento ao pensador se ele está no caminho para a consciência crística ou consciência divina isso também ensinará ao remetente uma lição muito necessária: todos os pensamentos e sentimentos descritos incluindo os ressentimentos que matam levando aos colapsos nervosos e mesmo físicos!”

(Fonte: Cartas de Cristo)

Paz Profunda!

————————————————————————————


.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta