Consciência Crística: Caminho de Cristo

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 28/02/2018, apresentamos o tema que segue:

ego consciente

Consciência Crística: Caminho de Cristo



O segredo de seu cansaço, esgotamento, falta de coerência, instabilidade, medo, desesperança e depressão, repousa em suas respostas magnético-emocionais de “ligação – rejeição” para a vida, e nos padrões subconscientes que às vezes assumem o controle e o projetam em situações que você nunca teve a intenção de criar. Por causa desses “impulsos naturais da individualidade” você certamente não é livre, você está sob o controle da escravidão magnético – emocional tanto em sua consciência como em sua mente inconsciente. Você vive nas garras do Ego, o qual trouxe para você a sua individualidade e o prendeu em grilhões de respostas emocionais para a vida.

Entretanto, chega o tempo para o buscador sincero e fervoroso, aquele que alegremente segue o Caminho da “Consciência Crística” – O CAMINHO DE CRISTO – em que meditando ele penetra nas zonas magnético – emocionais do cérebro, para receber uma iluminação que é impressa nas mais altas áreas do cérebro, sob o crânio. As novas células serão impressas com esse novo conhecimento. Esse é um processo contínuo e provavelmente você sentirá essa “abertura” ocorrendo em seu cérebro.

Você começará a funcionar cada vez mais na mente supraconsciente, a qual está sempre em maior contato com a “Consciência – Pai – Mãe – Vida”, até que chega o momento em que já não pode mais suportar os pensamentos e sentimentos do “ego” dominando sua consciência de todos os dias, e então você morre a morte da total autorrendição. Quando isso acontecer, a “Consciência Pai – Mãe – Vida” encherá sua visão excluindo tudo mais. Você estará entrando nas “frequências de consciência” do que chamei na Terra de o “Reino dos Céus”. Essa fase se caracteriza por uma retirada progressiva do tipo de vida que você antes apreciava.

Seus pensamentos se purificarão cada vez mais e você se perceberá respondendo às situações, acontecimentos e pessoas de uma maneira mais desapaixonada. Ao mesmo tempo em que emocionalmente você talvez esteja menos quente ou frio do que antes, também estará nos primeiros comprimentos de ondas do que você chama “amor incondicional”. E então você fará todas as coisas a partir do ponto de vista da promoção do bem mais alto para todos, o que significa: seu crescimento, nutrição, cura, proteção, a satisfação de suas necessidades legítimas, dentro de um sistema de lei e ordem. Você amará mais profundamente do que antes, mas não haverá nada daquele sentimento “humano” que pode causar tantos erros na comunicação e na ação”.


(Fonte: Cartas de Cristo)

Paz Profunda!

————————————————————————————


.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

 

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta