Autoconhecimento com Gratidão e Luz à Divina Providência

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 07/02/2018, apresentamos a mensagem que segue:

mensagem de nefertiti namaste copyAutoconhecimento com Gratidão e Luz à Divina Providência



Quando a voz do “ego” se cala, não há mais necessidade de procurar segurança”, pois você está seguro. “Você sabe que está sustentado, mantido, alimentado, protegido, curado pela consciência da vida divina”, pouco importando o que os outros possam pensar de você. Sua alegria, prazer, felicidade, realização pessoal e contentamento, estão todos dentro de você”. De fato, “você não precisa mais de todo o resto.

Salvo que você é parte de “todo o resto”, e quando a luz o preenche você tem uma necessidade impulsionadora de transmitir aos outros tudo o que a “consciência da vida divina” derrama em você a cada momento do dia, na medida em que permanece em constante contato com essa bela dimensão dentro de você.

“Você já não rejeita a personalidade dos outros, todo mundo é aceitável para você, todo mundo tem necessidade de amor e agora você está cheio de amor para doar, amar incondicionalmente não é mais uma luta, ocorre espontaneamente, qualquer falha, qualquer erro que tenha cometido em suas atitudes para com os outros como resultado de fragmentos do “ego” que possam restar em você, é revelado, mas não tenha medo do autoconhecimento” abrace-o com amor e gratidão.

Você descobrirá que o reconhecimento e aceitação das reações humanas negativas em você mesmo são tão saudáveis quanto curativo. 

Aceite alegremente e assuma a responsabilidade por qualquer erro que cometa e então, quando o tiver avaliado de “maneira amorosa”, deixe-o ir, você experimentará paz interior, sabendo que aprendeu outra coisa valiosa que será de grande ajuda quando você voltar a ser desafiado pelas experiências terrenas”. 

 Acaba-se o tempo do profundo arrependimento, uma vez que fez seu trabalho de se liberar das respostas magnético – emocionais que trouxeram tanto sofrimento no passado.

“Então, “você entrou no que chamei de “o reino dos céus” quando estive na terra”. Todas as suas necessidades são satisfeitas “e você sabe que qualquer necessidade no futuro também será satisfeita quase espontaneamente”. Esse “conhecimento o mantém em constante contato com a “vida divina” e proporciona um imenso sentido de segurança”. Com a paz e a tranqüilidade da mente, “vem a alegria e a felicidade e um novo sentido de bem-estar juvenil”.

Os males menores, as doenças crônicas e mesmo as terminais serão removidas e você outra vez entrará em uma nova fase de existência. “cada vez que aprende uma lição, você deixa para trás um pouco da dimensão humana e avança para uma freqüência mais elevada de consciência espiritual”.

(Fonte: Cartas de Cristo)

Paz Profunda!

————————————————————————————


.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta