Agradecimento Especial!

Agradecemos às LLoj.’. Maç.’. Co-Irmãs que vêm cooperando no recinto maçônico com o Grupo Fraternidade EMC, que reúne-se às quartas-feiras, na dependência da Maçonaria, em São José dos Pinhais e outras cidades.
Em primeiro lugar à Loja Tradição e Antigas Obrigações, à Loja Cavalheiros da Arte Real, proprietária do prédio, à Loja Colunas do Afonso Pena, à Loja Giuseppe Garibaldi, à Loja de Perfeição Chave de Marfim, à Loja Capítulo Rosacruzes Cardon, e a todos os Veneráveis das Lojas e seus Obreiros que estão numa corrente conosco, e à vossa agregora que estende-se pela superfície da Terra aos demais obreiros da nossa querida Maçonaria Universal.

Maçonaria

E nossos valiosos votos de irmandade entre discipulado e direção do grupo.
Lembramos também que o conteúdo específico das reuniões do grupo estão disponíveis para acesso através do site oficial, facebook, blogger e outras linhas de comunicação das redes sociais, administrado pelo nosso escritório, que tem a responsabilidade de todos os discípulos, representados pelo discípulo Elias. Assim como agradecemos a grande cooperadora, Patricia Kelly Hasselmann, que está atenta diariamente à toda a comunicação do grupo pela internet, em colaboração junto ao administrador do site. E deixamos bem claro, que o grupo é formado somente por homens iniciados e resolutos. E levamos o conhecimento aos demais, que esta cooperadora acima citado, é cônjuge de um maçom, e que não temos precisão de divulgar o nome.
Comunicamos que a Fraternidade EMC não compactua com nenhuma entidade que tenha o princípio maldoso, ao contrário, combatemos contra a maldade por uma Humanidade mais feliz. Não temos vínculo religioso, político ou sectarismo, e nossa missão é somente a divulgação e propagação das boas mensagens de luz, no sentido do esoterismo, espiritualidade, cabala e educação social. No nosso apanágio o respeito e a educação para todos!

Fraternalmente,

Discípulo Elias, do Grupo Fraternidade EMC.

Esta entrada foi publicada em Divulgação e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta