Abuso mental e emocional que proliferam-se nas famílias

Caros leitores, 


Na reunião de hoje, quarta-feira dia 06/12/2017, apresentamos o tema que segue para reflexões diárias e principalmente em épocas de festividades.

familia verdade


Abuso mental e emocional que proliferam-se nas famílias



Chegará o tempo em que seu desenvolvimento espiritual despertará para o enorme dom que você tem em sua mente que é: o dom do pensamento criativo inteligente e vocês tomarão consciência da enorme ou grande responsabilidade que tem na maneira de usá-lo!

Há gente maravilhosa em seu mundo que tem usado a mente de tal maneira que alcançam revelações e crescimento nos desafios diários da vida e passo a passo seguem examinando analisando e movendo-se para novos pontos de vista e para a uma nova compreensão mais elevada!

Estas pessoas vão moldando novos ideais para si mesmas elas adotam esses ideais como orientação para seu comportamento futuro e seguindo esses meios elas têm sido capazes de purificar seus pensamentos suas palavras e ações com a finalidade de redefinir seu modo de conduta no mundo e seguir novas maneiras de se relacionar! 

Essas são pessoas que se fazem por si mesmas porque raramente se encontra alguém que não tenha tirado sua força de visão e inspiração da estabilidade emocional da fonte mais alta que é a consciência divina ou de sua percepção que possam chamar de seu deus! 

Quando estava na terra contei às pessoas uma história: a parábola dos dez talentos que vou repetir a você: era um senhor muito rico que sairia viajar durante algum tempo e entregou para cada um de seus três servos uma soma em dinheiro da seguinte maneira: para um deu dez talentos para outro deu cinco talentos e para o último deu um só talento e quando voltou perguntou a cada servo como tinham usado seu dinheiro e um disse-lhe que tinha dobrado o investimento e outro disse que tinha ganhado a metade o último disse que tinha guardado o dinheiro por medo de perdê-lo! 

O mestre felicitou os dois primeiros por sua eficiência e engenhosidade e se aborreceu com aquele que não tinha tentado fazer nada com a única moeda dada a ele para os seus cuidados!

Observe sua vida passada e perceba que é o que se passa com cada um de vocês no mundo em que vivem. Cada um de vocês tem sua própria soma de talentos com a qual trabalha e progride que é sua própria iniciativa! Cada um acha difícil de descobrir a melhor maneira de tirar proveito do seu dinheiro e de seus recursos pessoais e quando recorrer à consciência divina através da meditação pouco a pouco a suas ideias seguramente surgirá  e essa: será perfeitamente adequada para a elevação de sua própria personalidade!

Ao mesmo tempo, aproveite e considere como você tem usado seu dinheiro em sua vida; será que você tem estado inteiramente concentrado em criar felicidade e prazeres para si mesmo ou tem dedicado algum tempo também para elevar algo mais a melhoria da vida dos outros!  

É uma coisa terrível ter recebido mais talentos do que a média e acabar sua existência tendo-os desperdiçado com um modo de vida mais auto-indolente! Lembre-se de que em qualquer lição que tenha falhado em seu aprender ou em qualquer crescimento do qual tenha se esquivado e não levar a cabo qualquer desenvolvimento espiritual que você tenha evitado deliberadamente; são montanhas que você criou para escalar em suas próximas vidas! Elas construirão seu caminho e você terá de lidar com isso espiritualmente ou elas se repetirão em outras vidas!

Não é necessário abrir um grande caminho no mundo para alcançar progressos riquezas ou fama: para que você poça usar seu talento! – o sistema funciona como um pai: buscando os melhores meios de ter sucesso no seu trabalho promovendo o bem estar de seus filhos que convite mais elevado do que aquele de ser um bom pai e mãe amorosa!

Especialmente se vocês tomarem como modelo a consciência divina do pai-mãe: fonte da onde de aonde se extrai toda a energia vital que é dirigida inteiramente para o crescimento nutrição saúde e regeneração da mente e do corpo para a proteção de todas as formas de satisfação de cada necessidade da mente das emoções e do corpo em um sistema de lei ordem e amor incondicional! Fazendo esta comparação com o pai/mãe/vida fonte de toda energia vital: você está à altura da consciência de sua fonte divina do ser!”


(Cartas de Cristo)

Paz Profunda!

————————————————————————————

.’.


* Responsabilidade escrita, revisão, edição – Discípulo Elias

* Digitação, revisão – Patricia Kelly Hasselmann

Fraternalmente,

Grupo Fraternidade EMC.

Trabalhando por uma Humanidade mais Feliz!

Esta entrada foi publicada em Cabala, Pesquisas e Estudos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta